quarta-feira, 21 de abril de 2010

Plano de vida


       Dizem que Deus tem todo nosso plano de vida traçado. Dizem também, que neste plano está incluído o nosso parceiro para ter uma vida em comum. Eu não tenho duvidas quanto a isto. Desde o primeiro momento que te vi, sabia que era você que Deus escrevera no meu plano de vida. Enquanto tudo na nossa volta dizia que não era você a pessoa ideal para a minha felicidade, o meu coração dizia ao contrário. Dizia ele: Você não está enganado. Que era, e é realmente você minha outra metade. A pessoa que me completa. Deus nos fez um para o outro, e nos uniu com o amor. E este amor é algo que ninguém, jamais, poderá acabar.
      Neste momento agradeço a Deus por ter nos feitos tão diferentes, para que realmente nós pudéssemos provar o verdadeiro amor. O amor que sinto por você. Você por mim.       
Luiz Alberto Carmo

Nenhum comentário: